Iniciou seus estudos em violão aos 12 anos, formando-se com os professores Waldir e Mário Falcaro e trabalhando como guitarrista e violonista em gravações de trilhas e jingles pelo Estudio Cosmossom - São Paulo.
Participou também de parcerias com alunos da FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) como compositor e consultor musical, produzindo trilhas para diversos curta-metragens.
Estudou regência com os maestros Emiliano Patarra e Lutero Rodrigues, concluindo estágio em regência na OJMG (Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos), onde participou de mais de 40 apresentações e diversas montagens de ópera no Teatro São Pedro, como La Traviata, Gianni Schicchi, Cavalleria Rusticana, entre outros.
Foi supervisor pedagógico do Programa Guri Santa Marcelina responsável pelas áreas de cordas e violão de todo o programa. Também conduziu, no mesmo período, a Camerata de Violões Infanto-juvenil do GSM.
É graduado em composição pela FASM (Faculdade Santa Marcelina) orientado pelo professor Sérgio Cardoso. Atualmente leciona no Guri Santa Marcelina, atua como diretor musical no espetáculo Ninguém Entende (Aurea Karpor) e lidera a banda 7Cabeças.
Tati Marazzo começou sua formação musical tendo aulas de piano em escolas de música e conservatórios. Formou-se bacharel em canto popular em 2010 pela Faculdade Santa Marcelina. Teve aulas de canto erudito com Suzana Cecília Igayara e canto popular com Wladimir Mattos. Realizou aulas de piano popular com Sérgio Sciotti e piano erudito com Isabel Canji.
Atualmente atua como professora e educadora do Programa GURI Santa Marcelina, dando aulas de canto, conjunto de canto e iniciação musical para crianças e jovens entre 6 e 18 anos, em toda a cidade de São Paulo. Além de dar aulas particulares de canto e fazer preparação vocal em parceria nas escolas Célia Helena e Macunaíma.
Como cantora participou de bandas, cantou em diversos grupos vocais e coros de São Paulo, como o Coral Comunicantus-USP, entre outros. Participou da peça “Esta noite improvisaremos”, de Luigi Pirandello, dirigida por Ruy Cortez, como cantora e preparadora vocal dos atores.
Atualmente atua e faz preparação vocal do musical Ninguém Entende e integra o Coralina - Côro de Câmara Feminino.
Estudou Canto e Arte Lírica na USP, estudou canto e piano no Conservatório Dramático e Musical de São Paulo e na ULM. Tem participado de cursos e seminários voltados para as áreas de educação musical e coral. Atualmente e professora de coral e iniciação musical no Programa Guri Santa Marcelina, preparadora vocal e arranjadora do Coral Nova Visão - Instituição IBASA.
Cursando Faculdade Mozarteum -FAMOSP bacharel em musica (Clarinete), formada pela EMESP antiga ULM), tem participado de festivais, master class, seminários e cursos voltados para clarinete e área de educação musical. Foi clarinetista da Orquestra Jazz Sinfônica Jovem, Banda Sinfônica Jovem do Estado de SP.
Atualmente e 1º Clarinetista da OCP – Orquestra do Cone Paulista de São José dos Campos, professora de clarinete e madeiras do Guri Santa Marcelina, monitora dos grupos jovens do Guri Santa Marcelina e membro do Coralina, Coro de câmara feminino de São Paulo.
Iniciou seus estudos musicais com o professor Marino Pece, estudando posteriormente com o pianista Antonio Eduardo Santos. Formado na Escola Municipal de Música de São Paulo, foi aluno de Rogério Wolf, Rosana Civille e Valter Bianchi (música de câmara), e Margarida Fukuda (piano).
Bacharel em piano pelo Instituto de Artes da Unesp, foi aluno do pianista Nahim Marun. Integrou a Orquestra Típica deTango "De Puro Guapos" e a Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, tendo atuado posteriormente em musicais, como "As Bruxas de Eastwick", em recitais solo e conjuntos de câmara e como pianista correpetidor em conjuntos corais.
Contrabaixista elétrico, atua há 14 anos no mercado musical. Teve aulas de contrabaixo elétrico com Zéli (Grupo Terra Brasil e professor de contrabaixo elétrico da FASM) e Itamar Collaço (Ex-baixista do Zimbo Trio e professor da antiga ULM). Cursou brevemente contrabaixo acústico com Frank Herzberg. Também estudou harmonia e improvisação com Emerson Moreira Barbosa.
Tocou em diversos grupos e diversos festivais pelo Brasil com destaque para o Fossari quarteto no Festival Femucic (Maringá-PR) e com o pianista José Celso Freitas grupo no conceituado Sesc Instrumental Brasil (São Paulo - SP). Também atuou no exterior sendo coordenador musical da Banda Sintonia em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Atualmente, dedica-se integralmente ao estudo do contrabaixo elétrico de seis cordas e atua com o grupo 7 cabeças e com a cantora Amanda Caetano.
Músico desde 1994, formado em bateria pela Universidade Livre de Música Tom Jobim e percussão pela Faculdade Paulista de Artes. Em 2000 participou do Festival de Inverno de Campos de Jordão.
Já se apresentou com diversos grupos e acompanhou artistas de diferentes gêneros como: Big Band da ULM tom Jobim, Big Band da EMM, Odair José, dentre outros.